O backup na nuvem pode ser entendido como a cópia de segurança dos arquivos. Nesse formato, é feita uma cópia dos dados presentes nos computadores da empresa e essa cópia é gravada na nuvem, propiciando maior segurança às informações corporativas.

Ele entrega proteção dos dados dos clientes independentemente de onde eles estejam: no datacenter, em filiais e escritórios remotos, ou na nuvem pública; ao mesmo tempo que são sensíveis aos requisitos exclusivos necessários nesses cenários.

Serviços online eficiente e flexível

O Backup é eficiente tanto pela rede quanto no disco. Depois de realizar a propagação inicial, somente alterações incrementais serão enviadas conforme a frequência definida. Recursos integrados, como compactação, criptografia, retenção duradoura e limitação de largura de banda, ajudam a melhorar a eficiência de TI.

Solução 3-2-1

Seus arquivos armazenados em diversos locais. Uma das regras sempre válidas que se aplicam a qualquer cenário de falha é chamada de regra de backup 3-2-1. Ter pelo menos três cópias dos seus dados, armazenar estas cópias em duas mídias diferentes e manter uma cópia de backup fora do site.

Armazenamento híbrido com a nuvem

Backup em nuvem, local e virtual. Os arquivos são salvos tanto em nuvem quanto no local (se isso for o que você precisa), para obtenção de redundância e disponibilidade imediata.

Se um arquivo for necessário e a Internet não estiver funcionando, a recuperação poderá ser implementada rapidamente e sem problemas a partir do armazenamento local.


error: Conteúdo Protegido por Direitos autorais!!!